Talk Show

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ACONTECE PROMOVE SEMINÁRIO DE FÉRIAS EM DOSE DUPLA

No próximo dia 16 de Janeiro, a Comissão de Ações Estudantis da ACONTECE, em parceria com o CRC JOVEM e apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará - CRC-CE e FORTES Informática, realiza o Seminário de Férias em Dose Dupla 2014.1. Os temas abordados serão "e-Social" e "Desoneração da Folha", que serão ministrados pelas Contabilistas e Instrutoras da área Elaine Cristina e Lina Sales.

Sob uma ótica prática, de modo simples e objetivo, as instrutoras ministrarão o curso de modo que permita ao participante um melhor entendimento e atualização das tendências e mudanças que estão ocorrendo no cenário contábil. Para participar, o interessado deve preencher uma ficha de inscrição em nosso site e levar 2 kg de alimentos não-perecíveis no dia do evento, que serão destinados a Instituições de Caridade.


Para mais informações, clique na imagem acima. Você também pode saber mais sobre o Seminário de Férias em Dose Dupla 2014.1 por e-mail ( contato@acontece.org.br) e/ou Telefone: 3021-7707.
         PREENCHA A FICHA DE INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI

0 comentários:

Postar um comentário