Talk Show

sábado, 25 de janeiro de 2014

CRC Jovem deverá expandir atuação em 2014

O conselheiro e novo coordenador da Comissão do CRC Jovem, Lucas Gurgel, reuniu-se no último dia 13 de janeiro, com a presidente do CRC-CE, Clara Germana Rocha e o vice-presidente de Administração, Lourival Cavalcante para apresentar os projetos para a comissão em 2014.

Lucas Gurgel disse que pretende expandir a Comissão para o interior do Estado. "Devemos qualificar e mostrar aos jovens contadores e estudantes a importância da nossa profissão no cenário econômico atual e formar novos lideres para um futuro próximo", defendeu.

Sobre os projetos, Lucas disse que todas as ações exitosas serão mantidas, como os Seminários de Férias e os ciclos de palestras nas faculdades, mas que cada ação terá uma novidade visando melhorar ainda mais as atividades.


Dentre as principais ações, estão a promoção de palestras de boas vindas para os novos alunos dos Cursos de Ciências Contábeis nas faculdades do Ceará, e a realização trimestral de um Seminário voltado para a classe estudantil e novos contadores.

0 comentários:

Postar um comentário