Talk Show

domingo, 30 de junho de 2013

Seminário de Férias - 20 de Julho de 2013

    Estudantes discutirão sobre IFRS

Com um tema que desperta o interesse dos alunos e futuros profissionais da Contabilidade - as IFRS, o CRC-CE, através da sua Comissão do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil (CRC Jovem), realizará no dia 20 de julho mais uma edição do Seminário de Férias.

Para o conselheiro e coordenador da comissão do CRC-CE, Gilson Castro, "este é um tema bastante relevante e ainda não muito explorado pelas empresas, entidades e universidades".

Por isso, além dos estudantes de Ciências Contábeis, o evento será aberto para os profissionais que desejarem aprofundar seus conhecimento nesta área, principalmente, aqueles que desejam atuar na área de auditoria.

A programação contará com palestras sobre "IFRS - A História e sua Aplicabilidade no Brasil", "IFRS e os principais CPC´s", "O Processo de Implantação do IFRS nas Empresas - Estudo de Caso" e "Auditoria e as Normas Internacionais de Contabilidade". Haverá ainda debates e sorteio de brindes.

"A ideia é mesclar um pouco de conhecimento teórico com a realidade prática de empresas que já estão no processo de adaptação das regras, além de apresentar a visão das empresas de auditoria, acerca dos problemas que podem enfrentar quem não adotar as novas regras", explica Gilson.

As inscrições poderão ser feitas em breve pelo site do CRC-CE. Para participar, basta doar 2 kg de alimentos não perecíveis. Mais informações pelo telefone (85) 3455-2903 ou pelo e-mail eventos@crc-ce.org.br.

Fonte : CRC CE

0 comentários:

Postar um comentário