Talk Show

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Noite de homenagens aconteceu na Assembleia Legislativa


A Semana do Contabilista 2014 também foi celebrada no Legislativo Estadual Cearense, em Sessão Solene ratificada, através de Requerimento Legislativo oriundo do gabinete do Deputado Estadual e 1º Vice-presidente da Assembleia, Tin Gomes.

O CRC-CE foi convidado para participar do evento que aconteceu no dia 24 de abril, às 19h. Entre os representantes do Conselho estavam: a presidente, Clara Germana Gonçalves Rocha; o vice-presidente de Administração e Conselheiro, Lourival Cavalcante; o vice-presidente de Integração Estadual e Conselheiro, Francisco Orlando Silveira; o vice-presidente técnico e Conselheiro, Francisco Coutinho; os Conselheiros Carlos Augusto, Acrisio Rocha, Paulo Marcelo Rocha, Ricardo Negreiros, Francisco Moura, Lucas Gurgel, Paulo Almada, Samia Almeida, Edileuza Tavares, Márcia Freitas e José Airton Boris (SINDLOJAS/CE).

Na solenidade, o presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho, foi homenageado, com placa representando todos os profissionais contábeis, em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade que é celebrado no dia 25 de abril.

Também marcaram presença na Sessão Solene, a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON) e Diretora do Centro de Ciências Administrativas da Universidade de Fortaleza (UniFor), Maria Clara Bugarim; o Deputado Federal Chico Lopes (PC do B/CE); o presidente do SINDICONT, Manuel Pinheiro; o presidente do SESCAP/CE, Daniel Coelho; ex-presidente do CRC/CE, Cassius Regis Antunes Coelho; e o Membro da Comissão Administradora do Exame de Qualificação Técnica (CAE) CFC, Pedro Coelho.


O CRC Jovem e Comissão do Voluntariado da Classe contábil marcaram presença no evento, bem como a vice-presidente de Registro do CRC/PA, Ticiana Lima; o Sr. Júlio Brizzi e o advogado Gerson Fonteles.

0 comentários:

Postar um comentário