Talk Show

segunda-feira, 5 de maio de 2014

CRC-CE promove eventos nas faculdades da Capital e Interior do Estado

Aldeota recebeu a palestra "O Perfil do Profissional Contábil do Século XXI" no dia 23 de abril, às 19h, pelo instrutor Wladir Rodrigues da Silva Filho, membro do CRC Jovem. O evento contou com a participação de estudantes, do curso de Ciências Contábeis e Administração. Na palestra foi abordado o cenário no qual se encontra a contabilidade, a forma como o mundo globalizado e a revolução tecnológica impactaram diretamente no desenvolvimento e em novos desafios à Classe Contábil, além de mostrar a evolução do Perfil Profissional e as tendências frente à todos os fatores que tem relação direta ou indireta com a Classe.





Quixadá realizou a palestra "O papel do novo contador perante a sociedade e seus novos desafios" que aconteceu no dia 23 de abril, às 19h, no auditório da Faculdade Católica Rainha do Sertão (FCRS), em Quixadá. A palestra foi ministrada pelo Conselheiro e Coordenador do CRC Jovem Lucas Gurgel, com o apoio do Vice Presidente Administrativo e Conselheiro Lourival Cavalcante.

"Direito e Deveres do Contabilista diante do Código de Defesa do Consumidor" foi tema de palestra realizada pelo CRC-CE, no dia 24/04, pela instrutora Luzianne Costa, no auditório do Centro Universitário Estácio. Cerca de 280 pessoas participaram do evento, que teve como debatedores os conselheiros Maciel Neto e Carlos Eugênio Frota.
opinião
IES ateneu recebe palestra ministrada pela presidente Clara Germana

Dia 25/04 a Presidente do CRC/CE Clara Germana ministrou Palestra na IES ATENEU em Messejana cujo tema:"ÉTICA PROFISSIONAL." Presentes a Conselheira Edileuza Tavares e Kildere Damasceno articulador da palestra junto ao Curso de Ciências Contábeis daquela instituição na pessoa de seu Coordenador Professor Ismael Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário